Universo feminino

Gosto muito de explorar a alma feminina, em seus anseios, seus recuos e retornos triunfais. Taça Escarlate reúne contos do universo feminino, onde o real e o psicológico se fundem o tempo todo. Guerreiras ou frágeis, intensas ou rasas, todas merecem uma página, duas, quantas forem necessárias para bordar seus ensejos.

ESSÊNCIA RARA

Imagem de Jill Wellington por Pixabay 

Desejo é o que move. Desejo de estar lá e de tocar… Tocar o sons que não se tocam, ver o sentido que não se enxerga, e ouvir os silêncios que não se ouvem. Que vontade de estar intensa e intensamente mergulhar nessa essência que me grita. E se ouço o chamado, por que não corro? Não sei, só o eco me responde, o eco de meus medos escondidos. Mas sou tão intensa, tão intensa que tenho dificuldade de conter toda a plenitude que se expande dentro de mim.

Não importa o que venha do silêncio, meus sentidos se aguçam como fera selvagem e os sons do mundo gritam ao meu ouvido. Estou aqui, mas caminho lá, a passos largos, passos gigantes e sorriso perturbador. Estou lá onde os sons gritam e o silêncio se derrama em lágrimas quentes de sussurros ardentes. Estou lá onde a voz me chama. E a chama arde, viva e intensa, quase sem pressa de queimar.